Caminho de Mesa em Crochê - Miria Tatsch
Tecnologia do Blogger.

Caminho de Mesa em Crochê

✍ Publicado domingo, setembro 19, 2021

  Caminho de Mesa Jardim Secreto


Eu amo meu trabalho me sinto muito abençoada por Deus ter colocado este presente em minhas mãos.

Há 19 anos atrás quando aprendi esta arte nunca imaginei que seria capaz de confeccionar uma peça assim.

É entusiasmo, carinho, amor, dedicação e gratidão em cada laçada.
Cada trabalho novo a se fazer é um desafio ainda que várias vezes repetidos.



Este trabalho eu fiz inspirado no trabalho da artesã Adenair Solange, ela fez um lindo centrinho de mesa, quando vi fiquei encantada e já imaginei como ficaria lindo um caminho de mesa deste modelo e comecei minha pesquisa no Pinterest.

Até que finalmente encontrei este gráfico.



Iniciei o trabalho pela Mega Rosa, há várias vídeo aulas no YouTube com diversas artesãs que ensinam o passo a passo bem detalhado alguns exemplos são Adriele Pereira, Crochê da Nanda, Simone Eleotério.
Na minha rosa eu fiz algumas modificações, acrescentei os botões de rosas depois da mega rosa pronta, o qual coloquei o nome de Jardim Secreto.




Depois que acrescentei os botões de rosas na mega rosa, comecei o trabalho do gráfico diretamente na flor para economizar tempo e material.



E para finalizar o trabalho também acrescentei franjas, Pérolas nos botões de rosas e meias pérolas nas laterais dos abacaxis, e pronto...



Até o próximo post.

Eu sou a Miria, Bem vindos ao meu espaço virtual do crochê

Há vinte e um anos na arte do crochê, e uma admiradora de muitas outras técnicas do artesanato. Obrigado por sua visita.

0 comentários.Clique aqui para comentar também!